28 de abr. de 2007

...

Se eu penso, logo escrevo... nota-se que eu não tenho pensado muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

logo.vc n tem escreve
eitaaaaaaaaa
tah c pensamento vazio assim é??
tsc tsc!

ah tah..eh culpa do feriado!
=p

piada infameeeeeeeeeeee
bjssssssssssssmeliga
=**
muahmuahmuah

Anônimo disse...

Não pensar também eh um bom exrcício... e digno de muita concentração!

hahahahahaha

Saudades de vc menina!

Juntei suas coisas essa semana apareço um dia ai na facul para te entregar... mas eh capaz de eu ligar antes... antes ateh mesmo de vc vir aqui ler este comentário jah que pelo visto faz dias que vc naum posta!

Muitas coisas para conversar com vc!!!!!

BJOCASSSSSSSSSSS


AH... gostei que vc lembrou do meu blog... vai ter que me ensinar como põe isso!!!! Bjos no meu irmauzinho tb!!!!