2 de jan. de 2007

Primeiro post...

O que escrever na primeira postagem?

Talvez deva apresentar o blog... ou a idéia...

Bem, eu gosto de escrever.. mais que escrever pros outros gosto de escrever pra mim. Gosto de refletir (reflexão = retorno do pensamento sobre si mesmo, com vista a examinar mais profundamente uma ideia, uma situação, um problema) sobre as coisas da vida... normalmente da minha vida... Gosto da idéia de poder compartilhar alguma idéia, leitura,... com qualquer um...
Não me preocupo com comentários, nem com quantas pessoas estão lendo.. acho que mais importante é este exercício.

O convite está feito.. quem quiser que pense e logo escreva!

3 comentários:

Maria e Felipe disse...

Oi amor.
Bem melhor esse! Beijinho

Ver para crer disse...

Mahhhhhhhh
concordo c o felipe
esse eh bem melhor!
mas meio gay
rosinha neh!
XD!
ausahushua
Clah vendo suas fotos!
XD!
=********
feliz 2007!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

bem. Maíra.

interessante.

penso, logo escrevo.



no meu caso é:

penso, logo odeio.



vc não deve estar entendendo nada. talvez a intenção tambem tenha sido essa.


depois entra lá no myspaces.com/tinhobe

bjs. e ve se aparece aqui em Cabo Frio de novo.


ps: me avisa dessa vez se vier haha



by:zaitsev